Vauxhall Mokka Forums banner
101 - 120 of 484 Posts
Encomendamos um Mokka-E Ultimate em Verde através do esquema Motability em novembro de 2021, originalmente nos foi dito o final de junho de 2022. Então nos foi dito 17 de julho de 2022.

Depois de verificar o tópico, vários cartazes disseram que a PSA tem atualizado seus sistemas por volta de 17/18 de julho.

Tentamos perseguir a concessionária e temos uma concessionária que minimamente nos aconselha. Então, entramos em contato com a Motability para ver se eles podem fazer alguma perseguição. A Motability nos respondeu para nos dizer que a data que eles foram avisados ​​é janeiro de 2023…. 😡😡

Esperando que isso seja apenas um erro de comunicação.

Certamente isso não pode estar certo. Indo para a concessionária na segunda-feira. E quero seriamente respostas.
Consegui ir à concessionária esta manhã. E consegui falar com o gerente de vendas.

Eu basicamente disse a ele que estávamos olhando para um carro de outra marca (Hyundai) com outra concessionária se os relatórios de entrega de janeiro forem verdadeiros.

Eu disse a ele que quero a verdade. Ele explicou que a Stellantis tentou implementar uma atualização em seus sistemas antes de 17 de julho, a atualização falhou e todas as marcas do grupo Stellantis não podem fazer pedidos de carros, rastrear construções existentes, rastrear ou registrar novos veículos. O gerente de vendas disse que eles achavam que seriam capazes de cobrir a falha do sistema por algumas semanas. Mas agora os clientes estão perseguindo, a Motability está perseguindo vários pedidos em nome dos clientes.

Ele disse para dar a ele algumas semanas, e ele voltaria para mim, pois a última atualização que ele teve em nosso veículo foi em Pós-Produção, o que, pelo meu entendimento, significa que ele foi construído.

Vamos esperar para ver.

Sim, é por isso que eu estava me perguntando se Robo42 tinha encomendado um carro que poderia estar atrasado.

Gaz
Encomendei o SRI, me disseram que a entrega não seria um problema, estará aqui em 01/06/2022, isso já passou, depois me disseram julho, depois meados de julho, agora eles usaram a atualização do sistema e não ouviram nada, então devo cancelar, não estou feliz

Consegui ir à concessionária esta manhã. E consegui falar com o gerente de vendas.

Eu basicamente disse a ele que estávamos olhando para um carro de outra marca (Hyundai) com outra concessionária se os relatórios de entrega de janeiro forem verdadeiros.

Eu disse a ele que quero a verdade. Ele explicou que a Stellantis tentou implementar uma atualização em seus sistemas antes de 17 de julho, a atualização falhou e todas as marcas do grupo Stellantis não podem fazer pedidos de carros, rastrear construções existentes, rastrear ou registrar novos veículos. O gerente de vendas disse que eles achavam que seriam capazes de cobrir a falha do sistema por algumas semanas. Mas agora os clientes estão correndo atrás, a Motability está correndo atrás de vários pedidos em nome dos clientes.

Ele disse para dar a ele algumas semanas, e ele voltaria para mim, pois a última atualização que ele teve em nosso veículo foi na pós-produção, o que, pelo meu entendimento, significa que ele foi construído.

Vamos esperar para ver.
O sistema já está em funcionamento, recebi hoje a minha escolha do número de registro. Entrega na próxima semana. Boa sorte.

O sistema já está em funcionamento e recebi hoje a minha escolha de número de registo. Entrega na próxima semana. Boa sorte.
Acabei de falar com o concessionário que estava a dar o sistema como desculpa, então eu disse que isso é engraçado, eu conheço pessoas que encomendaram depois de mim e têm os seus carros, então ele disse que não há ninguém aqui até segunda-feira para verificar, então eu ainda não tenho ideia depois de três datas, é ridículo

Discussion starter · #105 ·
Eu coloquei isso em outros fóruns/Facebook - é uma captura de tela do meu pedido feito alguns dias atrás.
Image
Então, por que outros revendedores não podem fornecer isso?

Parece que os problemas estão quase resolvidos para muitos. É uma pena que tenha havido tanta decepção em vez de honestidade.

Espero que tudo corra bem com os carros novos.

Gaz

• Like
Reactions: Grandad67
Eu encomendei um Elite Premium em março e não ouvi nada além de que foi adiado. Originalmente esperado para maio, agora é setembro. Pesadelo absoluto, especialmente com um bebê previsto para daqui a alguns meses, originalmente esperava que estivesse aqui antes, mas muito duvidoso

Eu encomendei um Elite Premium em março e não ouvi nada além de que foi adiado. Originalmente esperado em maio, agora é setembro. Pesadelo absoluto, especialmente com um bebê para nascer em alguns meses, originalmente esperava que estivesse aqui antes, mas muito duvidoso
Parece que, após um erro monumental das pessoas de TI dos fabricantes, eles agora têm um sistema funcionando.
Agora, os revendedores oleosos não têm desculpa e podem dar uma atualização real em vez de uma história alta em que vários deles foram pegos.
Dado que vários problemas surgiram e foram amplamente resolvidos, parece prudente pressionar o revendedor por uma impressão real dos detalhes do seu pedido e afirmar que existem veículos pré-registrados e ligeiramente usados ​​prontos para sair de outros revendedores, então você precisa saber exatamente onde você está.
Espero que você possa usar isso mais a outra alavancagem que você tem para pelo menos obter uma avaliação honesta de onde você está.

Gaz

• Like
Reactions: Grandad67
Alguém mais está passando pelos mesmos problemas para obter uma data de entrega para o mokka? Foi encomendado há 3 meses e damos uma data de 24 de abril, agora fui informado pelo revendedor que eles não conseguem obter nenhuma informação da vauxhall sobre a entrega, este é um serviço horrível

Fio mesclado.
Eu pedi o da minha mãe em 17 de janeiro, acabei de saber que parece que vou receber meu carro na segunda quinzena de setembro. No entanto, isso não está confirmado.

Isso vai resolver alguma coisa? Começar num showroom ou por telefone com um vendedor infeliz fará com que lhe peçam para sair ou que desliguem o telefone. Ser educado, mas firme, é o caminho a seguir. Boa sorte.

Discussion starter · #112 ·
Veja a minha publicação nº 105 e peça ao concessionário uma cópia do ecrã com todos os detalhes. Concorde que atacar a equipa de vendas não vai resolver o problema. O sistema informático deve estar agora disponível para todos os concessionários, por isso, chega de desculpas!

Não desejo complicar nada, mas pensei que talvez gostasse de ouvir falar de problemas semelhantes com a impossibilidade de obter o meu novo Peugeot e2008, agora produzido na fábrica de Vigo. O nosso carro foi produzido na fábrica a 4 de julho de 2022. Entendo que existe agora um sistema comum de transferência/chamada para os concessionários pedirem à Gefco para mover o carro para a sua concessionária. No entanto, e recebi o e-mail enviado a todos os concessionários hoje, que diz:

'VTS - Data de Abertura Adiada
Bom dia,
O VTS vai permanecer fechado esta semana, devido a problemas contínuos identificados no processo de transferência.
Uma atualização adicional será fornecida na próxima semana
Atenciosamente
A Equipe Carflow
25/07/2022 09:33'

O meu concessionário (em quem confio para me dar os factos reais) está agora a tentar fazer com que a Distribuição mova manualmente o carro para o seu stock, para que possa então chamá-lo com a Gefco. Isto também está a provar ser um problema, por isso continuamos a sentar-nos aqui, sabendo que o carro provavelmente está parado em Sheerness sem fazer nada. Eles disseram que estão a tentar movê-lo para a sua chamada, mas não podem prometer.

Citei este fórum e esta publicação e as declarações sobre o sistema VTS agora operacional. Aparentemente, não é para nenhum dos Citroen/Peugeot - por isso, talvez seja apenas Vauxhall onde está a funcionar?

Eu sei que o Mokka E é feito em Poissy, por isso talvez esteja a chegar a um lugar diferente, o que significa que o lado da Vauxhall está a funcionar. Pode ser que um carro já no sistema e marcado como o novo stock dos concessionários possa ser movido, mas o nosso certamente não pode no momento!

Como uma empresa pode operar em termos de fluxo de caixa, com carros presos no limbo e sem dinheiro a mudar de mãos, é o palpite de qualquer pessoa. Continuamos extremamente frustrados com este problema desde a migração do sistema de TI!

Eles disseram alguma coisa sobre as mudanças na especificação ou é um jogo de adivinhação agora?

Eu ainda estou esperando uma resposta do revendedor.

Estou tentando manter a esposa fora disso porque ela vai simplesmente chutar todo mundo. Mas estou a mais um atraso de apenas deixá-la fazer isso.
Eu li mais de um relato onde é bem óbvio que o revendedor não está se preocupando em correr atrás das coisas e apenas dá uma desculpa padrão. Eles foram pegos mais de uma vez.
Liberte o Kraken de qualquer maneira, então você pode usar a desculpa de que ela agiu pelas suas costas, mas depois admitiu suas descobertas para você.
Do seu ponto de vista, apenas permaneça calmo e firme e entenda que, mesmo que o revendedor procure uma atualização, pode haver alguém os enganando com desculpas esfarrapadas.
Ver algo por escrito em vez de verbalmente é realmente o próximo passo.

Idealmente, todos os revendedores com clientes na mesma posição deveriam receber atualizações e informar as pessoas sobre sua situação sem que as pessoas ficassem irritadas e corressem atrás das coisas, mas na prática eles estão correndo atrás da próxima assinatura do próximo cliente em vez de cuidar daqueles que já se comprometeram.

Boa sorte.

Gaz

Li mais de uma conta onde é bastante óbvio que o revendedor não está se preocupando em acompanhar as coisas e apenas dá uma desculpa padrão. Eles foram pegos mais de uma vez.
Liberte o Kraken por todos os meios, então você pode usar a desculpa de que ela agiu pelas suas costas, mas depois admitiu suas descobertas para você.
No que diz respeito à sua perspectiva, apenas permaneça calmo e firme e entenda que, mesmo que o revendedor procure uma atualização, pode haver alguém os dispensando com desculpas esfarrapadas.
Ver algo por escrito em vez de verbalmente é realmente o próximo passo.

Idealmente, todos os revendedores com clientes na mesma posição deveriam receber atualizações e informar as pessoas sobre sua situação sem que as pessoas ficassem irritadas e corressem atrás das coisas, mas, na prática, eles estão correndo atrás da próxima assinatura do próximo cliente, em vez de cuidar daqueles que já se comprometeram.

Boa sorte.

Gaz
Meu novo Mokka está com o revendedor desde 12 de julho, mas por causa da atualização do computador não pôde ser registrado. Foi registrado ontem, então hoje, 27, dirigimos 30 milhas para buscá-lo no revendedor. Mas o sistema de computador se recusou a permitir que o carro fosse taxado. Depois de uma hora e meia, o vendedor teve que ligar para a Motability para estender o contrato de arrendamento para que pudéssemos voltar para casa. Três horas e meia desperdiçadas hoje. Eu disse ao vendedor que esperava que eles pagassem nossa viagem de volta para buscar o carro quando ele fosse taxado, com o que ele concordou. Esperando o telefone tocar agora, para ouvir que o carro foi taxado!
Quão pior isso pode ficar?

O meu novo Mokka está com o concessionário desde 12 de julho, mas devido à atualização do computador não pôde ser registado. Foi registado ontem, por isso hoje, dia 27, conduzimos 30 milhas para o ir buscar ao concessionário. Mas o sistema informático recusou-se a permitir que o carro fosse tributado. Depois de uma hora e meia, o vendedor teve de ligar para a Motability para prolongar o contrato de arrendamento para que pudéssemos voltar para casa. Três horas e meia desperdiçadas hoje. Eu disse ao vendedor que esperava que eles pagassem a nossa viagem de volta para buscar o carro quando ele fosse tributado, o que ele concordou. Esperando o telefone tocar agora, para ouvir que o carro foi tributado!
Quão pior pode ficar?
Isso parece um pesadelo absoluto! Pelo menos o seu está lá e essa é a última barreira 👍👍 Quando encomendou, se não se importar de perguntar?

O meu novo Mokka está com o concessionário desde 12 de julho, mas devido à atualização do computador não pôde ser registado. Foi registado ontem, por isso hoje, dia 27, conduzimos 30 milhas para o ir buscar ao concessionário. Mas o sistema informático recusou-se a permitir que o carro fosse taxado. Depois de uma hora e meia, o vendedor teve de ligar para a Motability para prolongar o contrato de arrendamento para que pudéssemos voltar para casa. Três horas e meia desperdiçadas hoje. Eu disse ao vendedor que esperava que eles pagassem a nossa viagem de volta para ir buscar o carro quando ele fosse taxado, o que ele concordou. À espera que o telefone toque agora, para ouvir que o carro foi taxado!
Quão pior pode isto ficar?
Que banho completo de um concessionário, eles deveriam ter-lo taxado antes de lhe dizerem para o ir buscar. Pesadelo!

É um EV ou gasolina?
O concessionário não tem desculpa de qualquer maneira, mas menos para um EV.

Gaz

Eu disse isso, responda: “Você pode não vir buscá-lo se fizermos isso”! Não seja tão estúpido, o contrato de arrendamento do nosso carro teria expirado de qualquer maneira, por que não iríamos buscar depois de esperar tanto tempo?

Eu disse isso, responda “você pode não vir buscá-lo se fizéssemos isso”! Não seja tão estúpido, o contrato de aluguel do nosso carro teria expirado de qualquer maneira, por que não iríamos buscá-lo depois de esperar tanto tempo?
Está registrado, certamente eles precisam taxá-lo nesse ponto, não quando você o busca. Qual seria a perda deles se você não o buscasse? Nada para um EV, entre £190 e £230. Se eles tivessem que vendê-lo porque você não o buscou, tenho certeza de que ganhariam mais do que perderiam.

101 - 120 of 484 Posts