Não desejo complicar nada, mas pensei que talvez gostasse de ouvir falar de problemas semelhantes com a impossibilidade de obter o meu novo Peugeot e2008, agora produzido na fábrica de Vigo. O nosso carro foi produzido na fábrica a 4 de julho de 2022. Entendo que existe agora um sistema comum de transferência/chamada para os concessionários pedirem à Gefco para mover o carro para a sua concessionária. No entanto, e recebi o e-mail enviado a todos os concessionários hoje, que diz:
'VTS - Data de Abertura Adiada
Bom dia,
O VTS vai permanecer fechado esta semana, devido a problemas contínuos identificados no processo de transferência.
Uma atualização adicional será fornecida na próxima semana
Atenciosamente
A Equipe Carflow
25/07/2022 09:33'
O meu concessionário (em quem confio para me dar os factos reais) está agora a tentar fazer com que a Distribuição mova manualmente o carro para o seu stock, para que possa então chamá-lo com a Gefco. Isto também está a provar ser um problema, por isso continuamos a sentar-nos aqui, sabendo que o carro provavelmente está parado em Sheerness sem fazer nada. Eles disseram que estão a tentar movê-lo para a sua chamada, mas não podem prometer.
Citei este fórum e esta publicação e as declarações sobre o sistema VTS agora operacional. Aparentemente, não é para nenhum dos Citroen/Peugeot - por isso, talvez seja apenas Vauxhall onde está a funcionar?
Eu sei que o Mokka E é feito em Poissy, por isso talvez esteja a chegar a um lugar diferente, o que significa que o lado da Vauxhall está a funcionar. Pode ser que um carro já no sistema e marcado como o novo stock dos concessionários possa ser movido, mas o nosso certamente não pode no momento!
Como uma empresa pode operar em termos de fluxo de caixa, com carros presos no limbo e sem dinheiro a mudar de mãos, é o palpite de qualquer pessoa. Continuamos extremamente frustrados com este problema desde a migração do sistema de TI!