Vauxhall Mokka Forums banner
121 - 140 of 484 Posts
Eu realmente sinto muito por você, Vivid - que desastre completo. Comprar um carro novo deveria ser tão emocionante. Será, mas enquanto os problemas do sistema persistirem, é uma bagunça.

O problema é o mesmo na Peugeot. Eu estive na concessionária hoje e eles não podem registrar carros - parece que eles têm que fazer isso em seu sistema, que eu acho que de alguma forma faz a parte fiscal com a DVLA. Os sistemas de TI ainda não estão funcionando corretamente, então eles não podem chamar os carros. Fui levado a acreditar que algumas partes do sistema de TI estavam funcionando, mas não tenho certeza. Tive a impressão de que a colocação de pedidos também não estava funcionando, mas talvez esteja hoje!

Disseram-me que as pessoas estão cancelando pedidos porque os revendedores não podem dizer nada sobre seus próximos veículos.

Olá da Finlândia. Tenho acompanhado as suas discussões sobre os prazos de entrega. Na Finlândia, o importador da Opel informou os clientes que a produção da linha GS e Innovation será transferida para o início de 2023 devido a problemas com a disponibilidade de componentes interiores.
Os níveis de acabamento Comfort e Executive estão atualmente disponíveis com melhor disponibilidade.

Ninguém ainda tem uma bola de cristal, paciência e dedos cruzados é o caminho a seguir.

Pergunta rápida que alguém pode saber a resposta. Eu encomendei um Elite Premium, com a atual linha de modelos, qual a probabilidade de eu realmente receber o que encomendei ou será alterado?
Pergunte ao revendedor, se ele não puder fornecer o carro que você encomendou, certifique-se de obter o modelo atualizado, não a lata básica que a maioria das pessoas se arrependeria de aceitar.

Gaz

Novamente para um pouco de contexto do 'outro lado' - Atrasos nos pedidos da Peugeot. Última atualização.

Tem sido uma verdadeira montanha-russa de semana para nós. Sentados aqui, muito impacientes, esperando pelo nosso novíssimo Peugeot e2008 preso em algum lugar no Mundo Stellantis (parece um parque temático!).

Apesar de, felizmente, termos conseguido um novo e2008 GT Premium encomendado/saído de fábrica (saída em 4 de julho de 2022) em Elixir Red, que estava sem a placa de smartphone sem fio e as duas opções que realmente queríamos - teto panorâmico e bancos aquecidos, nós literalmente acabamos de cancelar o pedido!

Devido aos contínuos atrasos com os problemas do sistema de TI, o pobre revendedor do Reino Unido não conseguiu chamar nenhum carro do porto de Sheerness e estamos presos sem carro no momento. Não é absolutamente culpa dos revendedores - eles estão tão frustrados quanto nós, não podendo chamar carros do porto do Reino Unido ou ver onde eles estão.

A razão pela qual cancelamos - recebemos uma ligação do nada do nosso revendedor Peugeot local há alguns dias, que disse que eles tinham um pedido e2008 Motability cancelado (saída de fábrica em 30 de maio de 2022) em seu showroom em Elixir Red, equipado com placa de smartphone sem fio, teto panorâmico e bancos aquecidos. Crédito absoluto para o revendedor original que simplesmente reembolsou nosso depósito sem qualquer questionamento. Eles ainda querem o GT Premium que pedimos para seu próprio estoque, então, se alguém quiser um Elixir Red GT Premium não registrado, posso colocá-lo em contato com o revendedor!

Avancemos para a coleta deste segundo e2008 GT Premium, que deve ocorrer muito em breve!

O meu concessionário confirmou agora que o Mokka-e encomendado em 2 de fevereiro deverá ser entregue nas suas instalações na próxima sexta-feira, por isso, cruzem os dedos. Espero que seja a especificação SRi completa, mas vou verificar cuidadosamente quando o formos buscar!
Bom, parabéns. Dedos cruzados para que seja a especificação certa!

Encomendei o Vauxhall Mokka e Ultimate na sexta-feira, 5 de agosto de 2022, e disseram-me para não esperar que estivesse disponível antes de março de 2023, no mínimo. Minha esposa acha que sou louco por esperar tanto tempo, mas gosto do carro e da maneira como ele dirige, então estou feliz em esperar, mas não estou feliz com o tempo de "espera", se me entende.

Boa sorte! O meu concessionário confirmou a chegada do nosso e vai buscá-lo na sexta-feira. Também confirmou a especificação completa do SRi!
Quando fiz a minha encomenda na semana passada, queria inicialmente o modelo SRI, mas o vendedor disse-me que agora só estão a oferecer dois níveis de acabamento, nomeadamente o GS Line e o Ultimate. Tendo previamente construído o meu nível de acabamento preferido usando o configurador online da Vauxhall, consegui determinar o custo do meu carro novo. Devo admitir que estava preocupado com o facto de os preços serem muito mais caros do que eu esperava, mas não foi o caso. Consegui selecionar o topo de gama Mokka e Ultimate por menos dinheiro do que o meu modelo SRI Nav configurado.

Sinceramente, desejo-vos tudo de bom com o vosso carro novo.

Quando fiz a minha encomenda na semana passada, queria inicialmente o modelo SRI, mas o vendedor disse-me que agora só estão a oferecer dois níveis de acabamento, nomeadamente o GS Line e o Ultimate. Tendo previamente construído o meu nível de acabamento preferido usando o configurador online da Vauxhall, consegui determinar o custo do meu carro novo. Devo admitir que estava preocupado que os preços fossem muito mais caros do que eu esperava, mas esse não foi o caso. Consegui selecionar o topo de gama Mokka e Ultimate por menos dinheiro do que o meu modelo SRI Nav configurado.

Desejo-lhe sinceramente tudo de bom com o seu carro novo.
Muito obrigado e espero que goste do seu quando ele chegar! Parabéns, pois parece que fez a sua encomenda mesmo antes da Vauxhall ter aumentado os seus preços novamente....

Discussion starter · #139 ·
Estou ansioso para saber como você está e o que você acha do carro! O nosso está nos esperando, mas o revendedor diz que a Vauxhall tem uma falha com o registro/imposto de novos carros, que espera-se corrigir a tempo para a coleta amanhã - uma piada, considerando o imposto rodoviário para carros elétricos!
Não ouvi falar de nenhuma falha do meu revendedor, o carro só foi recebido ontem, mas ainda estou pegando amanhã

121 - 140 of 484 Posts