Vauxhall Mokka Forums banner
41 - 60 of 484 Posts
Muito provavelmente um mal-entendido ao usar a palavra registro em vez de Vin.
Sim, provavelmente o autor foi enganado pelo que o revendedor lhes disse.
Meu revendedor não apenas alocou um registro, mas também taxou o carro antes que ele chegasse até eles.
Às minhas custas também.

Gaz

As minhas concessionárias sempre me telefonaram sobre a chegada dos carros com uma escolha de matrículas disponíveis.

Eu encomendei o Mokka e Ultimate no fim de semana de 25 de março e me disseram que a entrega estimada seria em 31 de julho. O link para Aston Vauxhall Vauxhall Factory Order Lead Times Atualizações e Notícias do Produto sugere que será na semana 40, final de setembro.
Grande discrepância - em que acreditar?
Lá está, meu Mokka e comprado em janeiro foi março, depois abril, depois maio, depois junho, agora sem data, a concessionária diz que não sabe de nada e está mais do que feliz em cancelar, eles têm mais de 100 carros atrasados e desconhecidos.

Quanto mais tempo você tiver que esperar por algo,
mais você apreciará quando finalmente chegar. o_O

Alguém mais está passando pelos mesmos problemas para obter uma data de entrega para o mokka? Foi encomendado há 3 meses e damos uma data de 24 de abril, agora fui informado pelo revendedor que eles não conseguem obter nenhuma informação da vauxhall sobre a entrega, este é um serviço horrível

Fio mesclado.
Eu entrei em contato com o conselho de diretores da vauxhall, estou farto de esperar agora (17 de janeiro de 2022) meu carro estava programado para ser construído na semana passada, mas hoje me disseram que não foi feito, pois os componentes necessários não estão lá. A senhora lá parece ser prestativa e me atualiza diretamente agora às quartas-feiras.

Mais alguém vê os anúncios da Amazon neste tópico em alemão ou sou só eu?

Saúde, eles devem estar fuçando em coisas que não deveriam para direcionar seus anúncios.

Acabei de ouvir que o carro novo saiu dos docas de Purfleet, devendo chegar à concessionária no início da próxima semana.
Eles estão forçando?
Deve ser muito angustiante depois de tanta espera.

Gaz

Então, parece que a Vauxhall não é a única com um problema e poderia ser muito pior. Os motoristas que pretendem mudar para um veículo elétrico estão descobrindo que podem ter que esperar um mínimo de 12 meses antes de poderem sentar ao volante de um carro novo devido à falta de disponibilidade. CLIQUE

Discussion starter · #55 · (Edited)
Acabei de receber o seguinte do concessionário - encomendado no final de março de 2022 -

Verifiquei o Mokka para si e ainda está previsto para entrega em 31 de julho, continuarei a verificar e informá-lo-ei de quaisquer atualizações. Gostaria de pensar que o manterei atualizado com mais regularidade agora que a data de entrega está a aproximar-se.

Ele também comentou sobre as questões da Motability que foram mencionadas

Sim, os da Motability estão a demorar muito mais a chegar. Os fabricantes estão a priorizar as vendas a retalho e não a frota, infelizmente para os clientes da Motability, a Motability é classificada como uma empresa de frota.

Encomendei um Mokka-E Ultimate cinza no primeiro domingo de março, naquela época o revendedor me disse a última semana de abril ou a primeira semana de maio - eu não acreditei neles, pois já estava verificando os prazos de entrega da vauxhall e sabia que o início de junho era mais provável, quando o início de maio chegou e passou, meu revendedor se ofereceu para me trocar para um carro que um membro de sua equipe de gerenciamento havia encomendado a partir da primeira semana de fevereiro (cerca de um mês antes do meu pedido), o que eu aceitei - é um Ultimate em vermelho - me disseram que estava no evento 25 e a ETA mostrava o final de julho.

As semanas se passaram e eu ainda estava no evento 25, até ontem (20 de junho), quando de repente voltou para o evento 21, a ETA agora foi movida para setembro.

Enviei um e-mail ao CEO da vauxhall e em 24 horas um capanga me respondeu (capanga talvez soando mais pejorativo do que eu quero) - foi uma resposta rápida e pelo menos não fui ignorado, mas basicamente eles me disseram que não podem me dizer nada mais do que meu revendedor tem e eu só tenho que esperar - não muito útil realmente - tudo o que estou pedindo é que eles ajudem a gerenciar as expectativas um pouco em vez de continuar atribuindo datas que eles devem saber que não podem cumprir.

Constantemente tomando decisões sobre quanta gasolina colocar no meu carro, sendo ultra cauteloso com o veículo de troca, tendo que tomar decisões sobre seguro, inspeção, serviço, etc. que eu nem sonhava que seriam necessários quando o pedido foi feito pela primeira vez.

É tudo muito frustrante, mas eu entendo que não é realmente culpa de ninguém (exceto talvez Putin!) mas ainda assim, acho que temos o direito de ficar frustrados.
Também estou esperando um VW ID3 e estou esperando desde setembro passado, sua lógica sobre a ordem em que eles cumprem os pedidos desafia o senso comum e a lógica. De acordo com o revendedor, quando eu o encomendei, ele achou que eu estaria dirigindo em fevereiro. Pelo menos quando encomendei o Mokka E Ultimate em meados de maio, fui avisado de que seis meses seria o atraso esperado e isso foi "confirmado" no site da VX. Semicondutores, chicotes de fios, Putin e problemas de fornecimento de bateria de lítio estão todos desempenhando um papel negativo.

Também estou esperando um VW ID3 e tenho feito isso desde setembro passado, sua lógica sobre a ordem em que eles cumprem os pedidos desafia o senso comum e a lógica. De acordo com o revendedor, quando eu o pedi, ele achou que eu estaria dirigindo em fevereiro. Pelo menos quando eu pedi o Mokka E Ultimate em meados de maio, fui avisado que seis meses seria o atraso esperado e isso foi "confirmado" no site da VX. Semicondutores, chicotes elétricos, Putin e problemas de fornecimento de bateria de lítio estão todos desempenhando um papel negativo.
Eu não prenderia a respiração, você verá seu Mokka-E em novembro, a menos que eles realmente comecem a acelerar as coisas!

41 - 60 of 484 Posts