Encomendei um Mokka-E Ultimate cinza no primeiro domingo de março, naquela época o revendedor me disse a última semana de abril ou a primeira semana de maio - eu não acreditei neles, pois já estava verificando os prazos de entrega da vauxhall e sabia que o início de junho era mais provável, quando o início de maio chegou e passou, meu revendedor se ofereceu para me trocar para um carro que um membro de sua equipe de gerenciamento havia encomendado a partir da primeira semana de fevereiro (cerca de um mês antes do meu pedido), o que eu aceitei - é um Ultimate em vermelho - me disseram que estava no evento 25 e a ETA mostrava o final de julho.
As semanas se passaram e eu ainda estava no evento 25, até ontem (20 de junho), quando de repente voltou para o evento 21, a ETA agora foi movida para setembro.
Enviei um e-mail ao CEO da vauxhall e em 24 horas um capanga me respondeu (capanga talvez soando mais pejorativo do que eu quero) - foi uma resposta rápida e pelo menos não fui ignorado, mas basicamente eles me disseram que não podem me dizer nada mais do que meu revendedor tem e eu só tenho que esperar - não muito útil realmente - tudo o que estou pedindo é que eles ajudem a gerenciar as expectativas um pouco em vez de continuar atribuindo datas que eles devem saber que não podem cumprir.
Constantemente tomando decisões sobre quanta gasolina colocar no meu carro, sendo ultra cauteloso com o veículo de troca, tendo que tomar decisões sobre seguro, inspeção, serviço, etc. que eu nem sonhava que seriam necessários quando o pedido foi feito pela primeira vez.
É tudo muito frustrante, mas eu entendo que não é realmente culpa de ninguém (exceto talvez Putin!) mas ainda assim, acho que temos o direito de ficar frustrados.