Vauxhall Mokka Forums banner
461 - 480 of 484 Posts
Olá a todos, novo por aqui! Encomendei o meu Mokka 1.2 Turbo GS a 28 de junho e estou à espera há meses. O concessionário acabou de me dizer que ele deve chegar na segunda-feira, mas pode levar de uma semana a um mês para sair do porto e chegar à concessionária. Alguém passou por isso recentemente? Se sim, quanto tempo demorou o seu do porto à concessionária? Obrigado e estou ansioso por algum feedback!

Dezesseis semanas ou mais sem uma atualização é ridículo! O que lhe disseram sobre o tempo de entrega esperado quando você fez o pedido?

Dezesseis semanas ou mais sem uma atualização é ridículo! O que lhe foi dito sobre o tempo de entrega esperado quando fez o pedido?
Tive o discurso de “deveria ser 3 meses, poderia ser 6”!!! Eu sei que existem problemas no mundo da fabricação de automóveis, mas todos os outros carros novos que encomendei de outras marcas sempre disseram 3 meses, então ficamos felizes que quase sempre foi metade disso, mas nunca mais.

Eu tive a conversa de “deveria ser 3 meses, poderia ser 6” !!! Eu sei que existem problemas no mundo da fabricação de carros, mas todos os outros carros novos que encomendei de outras marcas sempre disseram 3 meses, então ficamos felizes que quase sempre foi metade disso, mas nunca mais.
O revendedor me ligou hoje, eu estava pensando ooooo está pronto??? Não. Agora estou recebendo o novo facelift, mas o verde icônico não existe mais, então eles já mudaram meu pedido para verde tropical, é muito diferente 😧 o problema? Ainda está previsto para entrega em janeiro 🤬 ainda no caminho certo? Fui avisado em outubro, isso não é porra de janeiro. Teria sido diferente se eles tivessem dito fevereiro em primeiro lugar, então feliz que chegue aqui “cedo”. 6 meses de prazo para um carro? 🤨

O concessionário ligou-me hoje, eu estava a pensar ooooo está pronto??? Não. Agora estou a receber o novo facelift, mas o verde icónico já não existe, então eles já mudaram a minha encomenda para verde tropical, é muito diferente 😧 o problema? Ainda está previsto para entrega em janeiro 🤬 ainda no prazo? Fui avisado em outubro, isso não é janeiro. Teria sido diferente se eles tivessem dito fevereiro em primeiro lugar, então feliz que chegue "cedo". 6 meses de prazo de entrega para um carro? 🤨
Encomendei o meu Mokka-E Ultimate Long Range em verde icónico a 15 de julho de 2024… recebi-o a 27 de setembro. 73 dias… Acho que devo ter apanhado um dos últimos Iconic Greens… e 73 dias é o mais rápido que já tive um carro novo a chegar. Devo ter tido sorte outra vez ou é porque tenho encomendado um novo Vauxhall a cada 3 a 5 anos ao mesmo concessionário desde os anos 90 e eles encontraram um em stock.

Ótimo que você recebeu o seu em tempo hábil, nunca tive isso desde o início dos anos 2000.
Percebo no site da Vauxhall que está dando uma estimativa de abril para carros encomendados agora.
Isso é maluco quando outras montadoras estão dizendo dezembro ou janeiro.

Gaz

• Like
Reactions: JRich
Ótimo que você recebeu o seu em tempo hábil, nunca tive isso desde o início dos anos 2000.
Percebo no site da Vauxhall que está dando uma estimativa de abril para carros encomendados agora.
Isso é bizarro.

Ah, e aqui está a diferença entre Iconic Green e Mamba Green de acordo com a IA do Google.

Visão geral da IA

A principal diferença entre a pintura Vauxhall Iconic Green e Mamba Green é a cor.
🙄

Isso é muito engraçado!
Até o revendedor me disse que o novo “verde tropical” não era muito diferente, é azul/turquesa
Cheguei à conclusão de que IA significa “Awfully Idiotic”. Honestamente, não sei por que eles mudam a cor. Os protótipos do New Mokka verde pareciam incríveis, mas eles mudaram antes do lançamento.

Image

461 - 480 of 484 Posts