Vauxhall Mokka Forums banner
261 - 280 of 484 Posts
Olá a todos, pedimos um 1.2 Ultimate auto em 28 de março de 2022 e fomos informados na época para esperar uma data de entrega em junho/julho. Já se passaram quase 10 meses e ainda não há feedback do revendedor (Pentagon Loughborough) sobre quando a entrega acontecerá. Alguém mais teve problemas semelhantes e, em caso afirmativo, quais os prazos de entrega que vocês têm tido?
Olá e bem-vindo ao fórum. Eu fundi sua postagem a uma existente, que você pode dar uma olhada.

Encomendamos em 9 de abril de 2022 e a última notícia que tivemos na semana passada é que o carro ainda não foi construído. A Vauxhall está supostamente dizendo março, mas o que é mais interessante é que nosso seguro foi estendido até o final de agosto :rolleyes:

Olá a todos, pedimos um 1.2 Ultimate auto em 28 de março de 2022 e fomos informados na época para esperar uma data de entrega em junho/julho. Já se passaram quase 10 meses e ainda não há feedback do revendedor (Pentagon Loughborough) sobre quando a entrega acontecerá. Alguém mais teve problemas semelhantes e, em caso afirmativo, quais prazos de entrega vocês tiveram?
Eu acredito que este tópico contém treze páginas de experiências de membros sobre problemas e prazos semelhantes, leia.

Eu acredito que este tópico contém treze páginas de experiências de membros sobre problemas e prazos semelhantes, leia.
Olá
Encomendei o meu Mokka e ultimate em 27 de janeiro de 2022, data de entrega estimada no início de abril, se não antes. As datas vêm e vão e em novembro me dizem que o carro está construído e a entrega pode ser a qualquer momento!?
Liguei na semana passada para saber que poderia levar de uma semana a QUALQUER MOMENTO QUE VOCÊ POSSA NOMEAR.
A Vauxhall não consegue sequer mantê-lo informado sobre seus processos de entrega ou quais são os atrasos, ou quaisquer prazos para a entrega.
Não há consistência ou abertura em seus processos e, como estou pagando em dinheiro, menos lucro para eles?
Parece que escolhi o carro errado e/ou a concessionária errada para comprar meu primeiro ev.

Mokka-e encomendado, Ultimate, Verde, 19 de março de 2022. O concessionário diz que foi construído e que tem o número VIN, mas está preso nos cais do Reino Unido. Isso foi há um mês. O concessionário diz mais 2-3 semanas. (antes que a Vauxhall se importe em entregá-lo a eles.) Sou grato por pelo menos recebê-lo em breve, mas nunca mais comprarei outro Vauxhall. Não ficaria surpreso se a Vauxhall/Opel falisse em um futuro próximo, depois do desprezo que mostraram aos clientes, e com o Reino Unido sendo inundado por carros chineses.

Tive a espera mais longa em termos percentuais.
Dada a data de entrega estimada, o carro demorou o dobro do tempo enquanto procuravam um cabo.

Mais de 300% da espera original, e depois de o ter tido apenas 5 semanas, a EH voltou a tê-lo durante 9 semanas, enquanto o arruinavam completamente e roubavam peças.

Gaz

Também sou assinante do fórum VW ID3, as pessoas lá ainda estão esperando que os pedidos de agosto de 2021 sejam atendidos, o problema mais recente da VW é que eles ficaram sem um certo estilo de roda de liga leve.
Só conseguimos nosso Mokka e Ultimate porque estávamos dispostos a mudar nossa primeira opção de cor e tivemos sorte. Ironicamente, agora é mais barato comprar um Tesla Y com entrega em dois meses do que um Cupra Born que você pode ou não receber antes do final do ano.
Estamos condenados, Capitão Mainwaring.

Encomendei o meu E-Mokka em fevereiro de 2022 (e na altura garantiram-me que não havia problemas de entrega de microchips, pois a Vauxhall os tinha comprado antecipadamente). Até hoje (janeiro de 2023) ainda estou à espera de um prazo de entrega.

Alguém mais encomendou depois de mim e já recebeu o carro? Pergunto isto porque tenho a sensação de que o preço da minha encomenda está fixo (e o valor subiu muito desde então) e o meu veículo está a ser empurrado para baixo na fila de construção. É apenas uma suspeita, atenção.

Encomendei o meu E-Mokka em fevereiro de 2022 (e na altura garantiram-me que não havia problemas de entrega com microchips, pois a Vauxhall os tinha comprado antecipadamente). A partir de hoje, (janeiro de 2023) ainda estou à espera de um prazo de entrega.

Alguém mais encomendou depois de mim e recebeu o carro? Pergunto porque tenho a sensação de que o preço da minha encomenda está bloqueado (e o valor subiu muito desde então) e o meu veículo está a ser empurrado para baixo na fila de produção. É apenas uma suspeita.
Então está à espera há mais tempo do que eu! Ao ler os vários tópicos, vi muitas perguntas como a sua relacionadas com o E-Mokka e perguntei-me se os atrasos eram específicos destes. Como a minha encomenda é para um modelo a gasolina da velha guarda, presumo que os problemas se estendam a toda a gama. É muito raro eu ver um Mokka novo na estrada, por isso talvez estejam a usar a sua capacidade para satisfazer as encomendas europeias.

Olá a todos, sou novo aqui, encomendei um Mokka E Ultimate em dezembro de 2022; a entrega prevista era 31 de março de 2023. É uma encomenda Motability. A julgar por este tópico, parece que será mais tarde no ano (setembro) antes da entrega. Espero estar errado!

Olá a todos, sou novo aqui, encomendei o Mokka E Ultimate em dezembro de 2022; a data prevista era 31 de março de 2023. É uma encomenda Motability. A julgar por este tópico, parece que a entrega será mais tarde no ano (setembro). Espero estar errado!
Adicionar um ano.
Na verdade, para ser honesto, quando o novo modelo for lançado, eles podem se esforçar e limpar o atraso.
Talvez ainda haja esperança.

Gaz

Encomendei um Motobility Mokka e Ultimate em 09/01/22. Recebi hoje um e-mail dizendo que eles não podem dar uma atualização, e se pudermos encontrar outro carro mais cedo, então eles ficarão felizes em cancelar o pedido!
Experimente uma cor diferente, funcionou para nós, mas você tem que ficar importunando os revendedores, pois os carros aparecem de repente em seus computadores diariamente.

Olá a todos, sou novo aqui, encomendei o Mokka E Ultimate em dezembro de 2022; a data prevista era 31 de março de 2023. É uma encomenda Motability. A julgar por este tópico, parece que a entrega será no final do ano (setembro). Espero estar errado!
Os concessionários estão a enganá-lo. A Vauxhall está a citar 8 meses se comprar diretamente.
Os Mokka estão muito caros agora, por isso pode haver muitas cancelações?
Motability era £0 de pagamento adiantado há 6 meses no Mokka Ultimate Electric. Agora £1.699!
pode comprar um Tesla Model 3 por apenas £4.345 a mais.

Os revendedores estão a enganá-lo. A Vauxhall está a citar 8 meses se o comprar diretamente.
O Mokka está muito caro agora, por isso pode haver um monte de cancelamentos?
Motability era £0 de pagamento adiantado há 6 meses no Mokka Ultimate Electric. Agora £1.699!
pode comprar um Tesla Model 3 por apenas £4.345 a mais.

Certamente na Motorbilty você paga o preço que era quando encomendou o carro

Olá da Finlândia. Meu Executive (Opel) Mokka-e foi encomendado em 23 de dezembro de 2021 e ainda está esperando. Tenho estado em contato com o revendedor com bastante frequência e todas as datas que ele me deu falharam, a primeira foi 1º de abril de 2022.

Ok, agora eu tenho o número do chassi e minha jornada com essa espera está, esperançosamente, quase no fim.

Mas quanto vocês acham que essa espera é porque o Mokka é construído pela Poissy French em vez de Russelsheim Germany? Minha opinião é que os alemães, pelo menos, podem dar um palpite melhor de quanto tempo você deve esperar.
-Ari

Olá da Finlândia. Meu Executive (Opel) Mokka-e foi encomendado em 23 de dezembro de 2021 e ainda está esperando. Tenho estado em contato com a concessionária com bastante frequência e todas as datas que eles me deram falharam, a primeira foi 1º de abril de 2022.

Ok, agora tenho o número do chassi e minha jornada com essa espera está, espero, quase no fim.

Mas quanto vocês acham que essa espera é porque o Mokka é construído pela Poissy French em vez de Russelsheim Germany? Minha opinião é que os alemães, pelo menos, podem dar um palpite melhor de quanto tempo você deve esperar.
-Ari
A fábrica francesa tem produzido alguns exemplos verdadeiramente péssimos.
Comprei um carro à vista e confiei que havia algumas verificações de qualidade na fábrica, no centro de importação e, finalmente, na concessionária.
Fui decepcionado em 3 pontos e o carro teve inúmeros problemas com os painéis da carroceria.
O capô não se alinhava na junção entre a borda mais traseira e o painel de banana em ambos os lados, a porta traseira estava muito torta e sobressaía de um lado e a porta traseira do lado do motorista estava cerca de 2 ou 3 mm mais baixa do que deveria.
Então, havia os pedaços de kit ausentes que ainda haviam chegado na ficha de especificações, sem iluminação ambiente, destravamento mãos-livres e sem carregador Qi para o telefone.
Pode haver outras coisas que faltavam, mas eu rejeitei o carro com base no fato de que ele havia sido construído por um idiota cego, mas acho que eles de alguma forma escreveram isso como faltando muito equipamento padrão.

Que desperdício de tempo e dinheiro.

Meu conselho seria não confiar que alguém se daria ao trabalho de controlar a qualidade do carro e mencionar a rejeição ou ir embora se estiver insatisfeito. Pelo menos, dê a eles a chance de corrigir os problemas da carroceria, mas em vez de minha garagem se oferecer para fazer isso em seu tempo e às suas custas, eles esperavam que eu dirigisse quase 2 horas para que eles pudessem ver e, em seguida, fazer o mesmo novamente quando eles pudessem encaixá-lo, o que teria sido 3 meses depois da primeira inspeção, que já teria levado 10 semanas.

Francamente, se uma concessionária trata os clientes dessa forma, eles não podem esperar nada além da rejeição imediata, a menos que um problema seja trivial o suficiente para que eles possam lidar com ele sozinhos com o cliente em um veículo de cortesia.

Gaz

Olá da Finlândia. Meu Executive (Opel) Mokka-e foi encomendado em 23 de dezembro de 2021 e ainda está esperando. Estive em contato com a concessionária com bastante frequência e cada data que eles me deram falhou, a primeira foi 1º de abril de 2022.

Ok, agora eu tenho o número do chassi e minha jornada com essa espera está, esperançosamente, quase no fim.

-Ari
Ah, então não é apenas um problema da Vauxhall UK e, a julgar pela postagem nº 267, a Alemanha VW (Dresden) não se sai melhor.

261 - 280 of 484 Posts