Nem sempre se trata de espaço na bagageira, Gaz, para nós, foi a facilidade de entrar e sair que mais importou. O espaço na bagageira é obviamente uma consideração, mas somos apenas nós dois, por isso perder os bancos traseiros não é um problema quando necessário.
Sim, como eu disse, para aqueles que precisam colocar, por exemplo, uma scooter de mobilidade, há um painel de bagageira elevado muito fraco.
Eu tive que fazer o meu próprio porque nem sequer me foi fornecido um, mas comparando-o com o de um Mokka mais recente que comprei recentemente, o meu feito em casa era muito mais estranho.
A altura do lábio da bagageira sem ele dificulta o uso, por isso, qualquer pessoa com problemas de mobilidade graves provavelmente teria dificuldades.
Parece que a Vauxhall praticamente agarrou metade do mercado para as vendas de motilidade, os outros carros disponíveis são talvez menos desejáveis em termos de tamanho e aparência, mas certamente a Vauxhall poderia ter visto o que vemos e produzido um volume melhor de veículos para lidar com a demanda, em vez dos modelos Citroen ou Peugeot da mesma fábrica que languidecem nos pátios dos concessionários, pois todos são muito caros.
Concordo que eles precisam atender aos clientes privados antes da frota e da motilidade, mas parece haver um monte de pessoas esperando por um veículo não modificado por meses, ouso dizer que se aproxima de um ano para alguns.
Quanto tempo alguém normalmente esperaria?
Quando comprei a Launch Edition, eram originalmente 4 semanas, mas isso foi adiado quando eles se esqueceram de fornecer os cabos de carregamento.
Os clientes de motilidade normalmente não precisam esperar mais do que algumas semanas a mais do que qualquer outra pessoa?
Gaz