Vauxhall Mokka Forums banner
181 - 200 of 484 Posts
De repente, parece haver movimento.

Temos recebido mensagens de texto do concessionário a cada três semanas, mais ou menos, não nos dizendo nada de novo. Então, de repente, na sexta-feira, por telefone: 'Seu carro está aqui, quando você gostaria dele? Segunda-feira está bom?'
Bem, não, segunda-feira não está bom, estamos no meio de levar minha filha para a universidade, estamos no meio de reformar nosso carro atual para vendê-lo pelo melhor dinheiro possível, podemos buscá-lo na semana seguinte?
'Não, desculpe, tem que ser até o final do mês!'
Então agora, estamos nos esforçando para arranjar tempo para fazer tudo o que precisamos, a retirada será na terça-feira.

Fui aos revendedores na tarde de sexta-feira, tarde. É mais fácil do que ligações telefônicas, nos comprometemos com terça-feira, provavelmente há uma dúzia de Mokkas e Astras já aqui, todos já registrados. 'O carro está aqui?'
'Ainda não, chega na segunda-feira'
Sábado de manhã, 'Podemos ir assinar a papelada? Somos complacentes, entramos. Nosso carro que não estava lá na sexta-feira às 16h30 estava no showroom (trancado) às 12h00 do dia seguinte!
Então, pelo menos, já posso confirmar que é a especificação Ultimate completa, incluindo couro.

Mais atualizações em breve, incluindo fotos

O carro chegou à garagem, vou buscá-lo na quarta-feira. Eu realmente não pensei que chegaria a este ponto antes do Natal! Espero que vocês tenham sorte em receber seus carros em breve
Me avisem se vocês baterem, estou procurando algumas peças sobressalentes.

Gaz

Olá, novo por aqui. Encomendei o meu Mokka e Ultimate (em Diamond Black) no final de março através do esquema Motability. Disseram-me 4-5 meses para a entrega.
Tenho tido que ligar para obter atualizações, embora o fornecedor tenha dito que daria atualizações regulares. Por isso, de momento, sem novidades sobre o carro, disseram-me na semana passada que vão receber uma atualização das encomendas no início de outubro da Vauxhall.
Dedos cruzados para que tenha havido alguma movimentação na encomenda.

Olá, outro novato aqui. Encomendei o meu Mokka E ultimate na motability no início de abril, disseram-me no início de setembro, depois no início de outubro, recebi uma mensagem de texto do concessionário a dizer 6 de novembro, então liguei no início da semana para ver se tinha mudado e disseram-me que não tinha havido nenhuma alteração e para esperar a data de 6 de novembro. Existe algum lugar onde eu possa acompanhar a minha encomenda para ver se alguma coisa muda ou é apenas uma questão de continuar a contactar a concessionária? Qualquer ajuda é muito apreciada.

Acabei de receber um Mokka -e Ultimate branco, encomendado em abril, construído por volta do final de agosto. Apareceu com a especificação 2022C, então bancos de couro com função de massagem, o que foi uma agradável surpresa.

O segundo Mokka (em verde) ainda não foi construído, mas foi encomendado ao mesmo tempo 🤷

Se alguém estiver interessado, a Aston (Melton Mowbray) tem 2 x Black e 1 x Grey Ultimates em estoque na especificação 2022C, mas eles foram pré-registrados.

Acabei de recolher um Mokka -e Ultimate branco, encomendado em abril, construído por volta do final de agosto. Chegou com a especificação 2022C, então bancos de couro com função de massagem, o que foi uma agradável surpresa.

O segundo Mokka (em verde) ainda não foi construído, mas foi encomendado ao mesmo tempo 🤷

Se alguém estiver interessado, a Aston (Melton Mowbray) tem 2 x Black e 1 x Grey Ultimates em estoque na especificação 2022C, mas eles foram pré-registrados.
Você sabe se eles têm estofamento de couro e quais são os preços?

Gaz

Sabe se eles têm estofamento de couro e quais são os preços?

Gaz
Os pretos definitivamente têm couro completo com função de massagem.

Em termos de preço, eles estão no site por £32.666.

Os pretos definitivamente têm couro completo com função de massagem.

Em termos de preço, eles estão no site por £32.666.

Eu comprei o cinza.
Eles ainda têm 2 pretos que também pareciam bons.
Olhando para os que eles têm, mas ainda não chegaram, havia pelo menos um outro cinza chegando em breve.

A única coisa que eu não me preocupei em confirmar é se eles têm entrada sem chave, mas é um desperdício tão grande na bateria para destrancar e trancar as portas quando você está passando por ela que eu acabei desligando isso na edição de lançamento de qualquer maneira.

Então, fora com o velho e dentro com o novo e, esperançosamente, sem mais cusparadas, a menos que as pessoas façam isso porque algo é novo em vez de verde, mas ninguém cuspiu no Qashqai, então estou apostando na cor.
Também espero que haja menos imbecis saindo na minha frente se houver uma árvore ou arbusto por perto. Acho que pessoas com mentes fracas têm dificuldade em ver algo em movimento e precisam do contraste.
Além disso, o novo não terá sido vandalizado pelos idiotas da EH, a versão posterior é mais eficiente e eu li algo sobre uma bomba de calor, mas tenho certeza de que foi um erro.
Efetivamente o mesmo carro, com o piso do porta-malas elevado dos fabricantes e uma nova garantia de 3 anos.

Gaz

Olá a todos,
Primeiro post e um pouco irritado com o péssimo atendimento ao cliente.... Ou a falta dele..... Recebido da concessionária que tivemos que usar quando fizemos um pedido para o nosso Mokka-e Ultimate em 17 de abril.
Até ontem (7 de outubro) NUNCA tivemos nenhum contato desde que fizemos o pedido. Finalmente liguei para eles ontem para tentar obter alguma atualização.
Ironicamente, fui informado de que eles receberam uma atualização naquele mesmo dia :unsure::rolleyes:. Perdoe meu ceticismo.
Aparentemente, foi dito a eles que o carro estará com eles em algum momento em janeiro ou fevereiro. Aceito que as coisas estão piorando com a escassez de chips, mas 3 amigos que também são usuários do Motability, que fizeram pedidos em junho, todos receberam seus carros. É verdade que eles usaram concessionárias diferentes, mas isso me fez perguntar se não tivemos azar com a nossa escolha de fornecedor?
Somos usuários do Motability desde 1987 e todas as concessionárias que usamos antes desta foram excepcionais. Este será o nosso terceiro Mokka e nós os amamos, pois eles se adequam perfeitamente às nossas necessidades. Mas acho que nem todas as concessionárias são tão eficientes quanto as outras.
Então esperamos, sim, estamos ansiosos pelo novo Mokka-e, mas pesquisaremos outras concessionárias quando chegar a hora de mudar novamente.

Olá a todos,
Primeira publicação e um pouco irritado com o péssimo atendimento ao cliente.... Ou falta dele..... Recebido da concessionária que tivemos que usar quando fizemos um pedido para nosso Mokka-e Ultimate em 17 de abril.
Até ontem (7 de outubro) NUNCA tivemos nenhum contato desde que fizemos o pedido. Finalmente liguei para eles ontem para tentar obter alguma atualização.
Ironicamente, fui informado de que eles receberam uma atualização naquele dia :unsure::rolleyes:. Perdoe meu ceticismo.
Aparentemente, foi dito a eles que o carro estará com eles em algum momento de janeiro ou fevereiro. Aceito que as coisas estão piorando com a escassez de chips, mas 3 amigos que também são usuários da Motability, que fizeram pedidos em junho, todos receberam seus carros. É verdade que eles usaram concessionárias diferentes, mas isso me fez perguntar se tivemos azar com a nossa escolha de fornecedor?
Somos usuários da Motability desde 1987 e todas as concessionárias que usamos antes desta foram excepcionais. Este será nosso terceiro Mokka e nós os amamos, pois eles se adequam perfeitamente às nossas necessidades. Mas acho que nem todas as concessionárias são tão eficientes quanto as outras.
Então esperamos, sim, estamos ansiosos pelo novo Mokka-e, mas pesquisaremos outras concessionárias quando chegar a hora de mudar novamente.
Os clientes da Motability e da frota geram menos receita para a concessionária e o fabricante do que o público em geral que paga em dinheiro por um veículo, onde eles podem decidir mudar de navio e ir para outra concessionária ou veículo diferente.
A prioridade é, portanto, dada aos clientes que inevitavelmente pagam mais.
Sou até cético em relação a alguns dos pacotes financeiros. Se o revendedor olhar para isso de uma maneira, ele poderá ganhar mais e priorizá-los acima das pessoas que apenas pagam em dinheiro.
Olhando por uma perspectiva diferente, um revendedor pode priorizar os clientes que pagam em dinheiro.

O que é certo, qualquer coisa que seja subsidiada pelo fabricante ou revendedor ou ambos terá menor prioridade, pois tudo se resume ao dinheiro e os clientes da Motability são vistos como um negócio fechado, pois o cliente real é visto como aquele que paga a conta.

Como a Vauxhall parece ser particularmente injusta com a forma como trata os clientes e mente e trapaceia para seguir em frente, acho justo dar aos revendedores alguma folga, pois eles são prejudicados na mesma medida.

Gaz

• Like
Reactions: RobS
Concordo e entendo Gaz, não estou necessariamente a reclamar, ou essa não era a intenção, apenas pensei que talvez fosse digno de comentário?
É verdade, a questão é que acho que você não foi persistente o suficiente com o revendedor.

Embora eu instasse as pessoas a dar tempo antes de correr atrás das coisas, eu também diria que, a menos que o revendedor entre em contato uma vez por mês, vale a pena enviar um e-mail perguntando se há notícias ou uma indicação de que você subiu na cadeia ou se problemas foram destacados em algum lugar que possam causar mais atrasos.

As pessoas que não mantêm os clientes informados, onde um único e-mail para vários clientes seria suficiente para manter as pessoas informadas, só precisam ser nomeadas e envergonhadas.

Gaz

• Like
Reactions: RobS
RobS, você diz que TEVE que usar esta concessionária, você já conseguiu escolher sua concessionária preferida antes? Ou houve outros fatores que o levaram à concessionária em questão?
Peirpoint, eu concordo plenamente, as informações obtidas ao nomear e envergonhar podem fazer com que outros evitem a concessionária, ajudando assim outras pessoas. No futuro, sua reputação pode até voltar para eles e TALVEZ mudar seus hábitos, você nunca sabe!

Suponho que caí em desgraça com as minhas próprias expectativas sobre o que eu teria "pensado" que seriam atualizações razoáveis do Concessionário?
Trabalhei em vendas durante a maior parte da minha vida profissional, lidando diretamente com o público e grossistas e sei exatamente o que se esperava de mim no que diz respeito à manutenção do contacto com os meus clientes. Compreendo perfeitamente que as coisas mudaram muito desde aqueles dias, mas também sei o que teria acontecido comigo se eu não tivesse cumprido a minha parte na cadeia de vendas.
@Anupanu, a razão pela qual fomos mais ou menos forçados a ir com esta concessionária foi simplesmente que eles eram o fornecedor mais próximo de nós, uma vez que a nossa concessionária Motability original foi vendida. É uma situação estranha em muitos aspectos?
Murketts em Huntingdon tornou-se EMG e já não tem uma Concessionária de Vendas Motability, MAS.... Ainda mantêm Carros Motability para manutenção, etc. Falei com eles e eles estão equipados e mais do que felizes em cuidar do Mokka-e assim que ele chegar. Eles oferecem um serviço particular que realmente nos ajuda (devido às nossas situações pessoais), eles estão perfeitamente felizes em recolher o carro e depois devolvê-lo após a sua manutenção. Obviamente, eles não fizeram isso durante a pandemia, mas agora estão a oferecer isso novamente e isso realmente ajuda.

181 - 200 of 484 Posts