Olá a todos,
Primeira publicação e um pouco irritado com o péssimo atendimento ao cliente.... Ou falta dele..... Recebido da concessionária que tivemos que usar quando fizemos um pedido para nosso Mokka-e Ultimate em 17 de abril.
Até ontem (7 de outubro) NUNCA tivemos nenhum contato desde que fizemos o pedido. Finalmente liguei para eles ontem para tentar obter alguma atualização.
Ironicamente, fui informado de que eles receberam uma atualização naquele dia

. Perdoe meu ceticismo.
Aparentemente, foi dito a eles que o carro estará com eles em algum momento de janeiro ou fevereiro. Aceito que as coisas estão piorando com a escassez de chips, mas 3 amigos que também são usuários da Motability, que fizeram pedidos em junho, todos receberam seus carros. É verdade que eles usaram concessionárias diferentes, mas isso me fez perguntar se tivemos azar com a nossa escolha de fornecedor?
Somos usuários da Motability desde 1987 e todas as concessionárias que usamos antes desta foram excepcionais. Este será nosso terceiro Mokka e nós os amamos, pois eles se adequam perfeitamente às nossas necessidades. Mas acho que nem todas as concessionárias são tão eficientes quanto as outras.
Então esperamos, sim, estamos ansiosos pelo novo Mokka-e, mas pesquisaremos outras concessionárias quando chegar a hora de mudar novamente.