Vauxhall Mokka Forums banner

para-choque traseiro

22K views 17 replies 14 participants last post by  wellinever  
#1 ·
Olá a todos, alguém sabe como remover a inserção do pára-choques traseiro?
Eu tenho o Mokka Rock laranja e quero que a inserção prateada seja codificada por cores para o carro.
Eu agradeceria qualquer conselho.
Obrigado
Steve

#9 ·
Olá a todos,
Desculpem o meu inglês porque sou francês
Image

Mas, este fórum é melhor que todos os fóruns franceses sobre mokka
Image

Quero aplicar adesivo preto mate no pára-choques inferior prateado porque não quero pintá-lo de preto,
Consigo encontrar um adesivo termo muito bom com exatamente a mesma textura do pára-choques.
E o adesivo é muito forte e protege muito bem esta peça.

Tenho uma mokka color edition (preta e branca) e não gosto desta parte prateada,
é a única parte prateada do meu carro (frente e traseira).

Então, é difícil remover estas peças prateadas (frente e traseira)?
Qual é o método se souberem?

Muito obrigado e parabéns a todos,

Thomas

Mensagem mesclada

Image

Image

Editado por: wellinever

#10 ·
#11 ·
Se você é fã do Youtube, há muitos entusiastas de supercarros que postam vídeos lá e que mandam envelopar seus carros. Em todo o Reino Unido e no exterior, existem muitas empresas especializadas (muitas das operações típicas de arcos ferroviários ou parques industriais) que poderiam envelopar essas inserções para o Mokka, presumivelmente a um preço razoável.

é tão simples quanto usar uma pistola de calor para amolecê-lo depois, se você quiser mudar de volta para o prata 'original' e pode ser feito em itens de acabamento de plástico, pois não é um processo particularmente quente. Vale a pena dar uma olhada...?

#15 ·
Infelizmente, esbarrei num poste ao dar marcha atrás, que estupidez, desliguei o sensor de estacionamento porque estava a distrair, causando uma rachadura no difusor traseiro. Isso existe como uma peça separada ou é, como eu suspeito, parte de todo o para-choques traseiro? Também poderia me safar com um pouco de tinta de retoque prateada, alguma sugestão do que usar? Obrigado antecipadamente por quaisquer respostas ou sugestões.

#16 ·
Sem dúvida, alguém virá em breve dizer-lhe para usar a função de pesquisa, mas tenho quase certeza de que a seção prateada pode ser removida separadamente. Talvez consiga obter essa seção no eBay, mas pode ser necessário comprar todo o para-choque, mas ainda assim é mais barato do que essa seção sozinha na Vauxhall.

#18 ·
Se as Regras e Diretrizes do Fórum tivessem sido observadas, esta publicação teria sido completamente desnecessária, pois poderia ter sido adicionada a qualquer um dos tópicos acima ou semelhantes através da caixa de pesquisa.